quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mauro Fernandes: "está difícil de engolir"

O técnico Mauro Fernandes, do América, disse que a derrota para a Portuguesa, por 3 a 2, na noite desta terça-feira, na Arena do Jacaré, “está difícil de engolir”, por causa do que considera a interferência da arbitragem do catarinense Célio Amorim. O treinador e os dirigentes do clube mineiro demonstraram revolta com a atuação do juiz.
“Há uma coincidência muito grande. Nós estamos brigando diretamente com um adversário e sai um árbitro lá de Santa Catarina para vir apitar jogo do América aqui da maneira como aconteceu”, afirmou Mauro Fernandes, em sua entrevista, após o jogo. Ele se referiu à disputa com o Figueirense, que ao vencer o ASA, por 2 a 1, assumiu a vice-liderança da Série B.
Tomando cuidado com as palavras, Mauro Fernandes não poupou críticas à atuação de Célio Amorim. “Não quero dizer que o árbitro foi desonesto, mas teve uma interferência muito grande no resultado, marcando aquela penalidade, que ao meu ver não existiu, destacou.
A grande reclamação dos americanos é com relação ao pênalti, que Célio Amorim marcou em lance envolvendo Otávio, do América, e Fabinho, atacante da Portuguesa. Mauro Fernandes acredita que o time americano está mais visado em razão de sua boa campanha. O time ocupa agora a quarta colocação, com 43 pontos.

Fonte/Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário