terça-feira, 26 de outubro de 2010

Adilson Batista na mira do Santos



O Santos mantinha em Abel Braga, do Al-Jazira (EAU), a esperança de contratar seu novo treinador. Mas, ao mesmo tempo em que procurava o técnico, que não conseguiu a liberação de seu clube, o Peixe já se precavia e mantinha contatos com outros comandantes. E o nome que antes era apenas um plano B, agora ganhou força: Adilson Batista.
O LANCENET! apurou que o treinador já foi procurado pelo Alvinegro, na mesma semana em que foi demitido do Corinthians. Adilson, inclusive, confirmou contato, elogiou o time do Santos, mas disse que ainda não existe um convite oficial.
- Conversei com o Fernando (Silva), por telefone. Saí do Corinthians na segunda e ele me ligou na quarta. Já sabia que estavam atrás do Abel, que eles o contataram. O Santos tem um belo time. Mas ainda não recebi convite para trabalhar neste ano - garantiu, por telefone, ao LANCENET!.
Apesar de não confirmar oficialmente o nome de Adilson Batista, o gerente de futebol do Peixe, Paulo Jamelli, revela que as negociações com o novo treinador já estão em andamento.
- Já estamos negociando com outro técnico, mas não posso divulgar. Pode ser para agora, como pode ser para o final do ano. Tudo vai depender da negociação - despistou o dirigente, durante o Conselho Técnico do Paulistão 2011, na Federação Paulista de Futebol.
Caso vá para o Santos, Adilson Batista gostaria de levar profissionais da sua confiança, como o auxiliar técnico Ivair Júnior, que trabalhou com ele no Corinthains, o preparador físico José Mário Campeiz, sem clube, e o preparador de goleiros Oscar Rodriguez, que atualmente está no Atlético-MG.
Porém, o Peixe já possui uma comissão técnica fixa, o que poderia atrapalhar esta vontade do treinador.


Fonte/EBand

Nenhum comentário:

Postar um comentário