terça-feira, 26 de outubro de 2010

Série B tem de tudo; juiz machucado, mordida de cachorro e...


A Série B do Campeonato Brasileiro é, tradicionalmente, uma competição com aspectos pitorescos. A realização de partidas em centros em que o futebol não está desenvolvido, aliado às dificuldades financeiras de boa parte dos times, provoca situações muitas vezes incomuns.Como não poderia deixar de ser, a atual temporada da Segundona não foge à regra neste quesito. Contusões inusitadas, marketing de gosto duvidoso e até problemas curiosos com seguranças temperam esta que é uma das competições mais disputadas do país.
Contusão de árbitro

Contusões de jogadores durante uma partida de futebol é algo corriqueiro. Porém, assistir a um árbitro, caído no chão, gritar de dor é uma cena diferente. O protagonista foi Cléber Wellington Abade, que se contundiu durante o confronto entre Ponte Preta e Bragantino. Com a panturrilha lesionada, o juiz recebeu atendimento médico e teve de ser substituído pelo quarto árbitro. O incidente acabou interrompendo o jogo por 10 minutos, já que o suplente precisou fazer um rápido aquecimento e, assim, dar prosseguimento ao jogo.
Abade deixa o campo chorando de dor
Mordida de cachorro

O Bahia conseguia arrancar um empate contra o Vila Nova em casa e, com isso, permanecia no G-4. Só motivos para comemorar? Para o zagueiro Alison, pelo menos, não. O jogador acabou sendo mordido por um cachorro da raça Rottweiler que, na teoria, deveria estar dentro de campo para protegê-lo, já que o animal estava sendo conduzido por um policial. O incidente revoltou o atleta, que saiu disparando críticas contra as autoridades. Menos mal que as dentadas deixaram apenas marcas no calçado do zagueiro.
"São uns palhaços, covardes", diz zagueiro


Fonte/Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário