sábado, 2 de outubro de 2010

Fluminense empata com o lanterna em 1 a 1

O Fluminense abusou de desperdiçar gols, principalmente com Rodriguinho, e acabou saindo com um empate de Presidente Prudente, por 1 a 1, com o Grêmio Prudente. A sorte do Tricolor, foi que o Corinthians, em casa, também empatou com o Ceará e a distância para o Timão continuou de três pontos. Já o Prudente segue em último lugar, agora com 21 pontos.
Fluminense, mesmo jogando fora de casa, fez valer sua superioridade técnica e saiu para o ataque logo no início do jogo. Com boas jogadas alternadas pelo lado direito, o Tricolor sufocou o Prudente nos primeiros minutos de partida. A equipe paulista, lanterna do Brasileiro, arriscava em jogadas em velocidade, mas pouco produtivas.
Aos 15 minutos, Rodriguinho perdeu uma chance incrível. Após uma bola espirrada, o atacante sozinho na área bateu cruzado e mandou à esquerda de Giovani. Com um campo muito encharcado, a bola começou a parar nas poças d'água, o que atrapalhou o espetáculo. Deco, era um dos mais prejudicados pelo estado do gramado. Melhor em campo, o Flu não conseguia ser efetivo e Prudente assustou com um bom chute de Adriano Pimenta, defendido por Rafael.
De tanto insistir, o Tricolor abriu o marcador. Aos 33, Conca fez boa jogada pela direita e rolou para Rodriguinho acertar uma bomba no ângulo de Giovani e marcar um lindo gol, o centésimo do Fluminense no ano. Após o gol o Prudente se arriscou no ataque, mas não chegou ao empate na primeira etapa.
FLUMINENSE ABUSA DE PERDER GOLS E É CASTIGADO
O Prudente voltou para a segunda etapa com Vanderlei na vaga de Wesley, o Fluminense voltou com a mesma equipe. Porém aos seis minutos, Deco sentiu a posterior da coxa direita e deixou o gramado para a entrada de Marquinho. Após perder um gol feito na primeira etapa e marcar o gol do Flu, Rodriguinho teve nova chance de fazer o gol, ao receber cara a cara com Giovani, mas desperdiçou de forma incrível.
Aos 20, Washington ajeitou de cabeça para Marquinho, que domino e encheu o pé. Giovani abafou o lance e fez uma defesa sensacional. Na sequência, Adriano Pimenta cruzou e Anderson de cabeça assustou a torcida do Fluminense. De tanto desperdiçar chances, o Fluminense foi castigado. Aos 28, Roberto fez bom passe em profundidade para William, que dominou na direita e bateu cruzado, inapelável para Rafael.
O gol empolgou a equipe da casa. Fábio Giuntini tirou Roberto e colocou o atacante Rafael Martins em campo. O Prudente continuou assutando o Tricolor, que saiu para o tudo ou nada. O Flu até que tentou, mas não conseguiu evitar o empate. Ruim para os dois.
FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO PRUDENTE 1 X 1 FLUMINENSE
Estádio: Prudentão, Presidnete Prudente (SP)
Data/hora: 2/10/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Evendro Rogério Roman (Fifa-PR)Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Pedro Martinelli (PR)
Cartões amarelos: Roberto e Anderson Luís(GPP); Cartões vermelhos: Nenhum
GOLS: Rodriguinho, 33'/1ºT (0-1); William, 28'/2ºT (1-1)
GRÊMIO PRUDENTE: Giovani; Bruno Ribeiro, Anderson Luís, Diego e Arthur; Anderson, Carlos Eduardo (Marcelo Oliveira, 17'/2ºT), Roberto (Rafael Martins, 30'/2ºT) e Adriano Pimenta; William e Wesley (Vanderlei, intervalo). Técnico: Fábio Giuntini.
FLUMINENSE: Rafael; Mariano, Gum, André Luis e Carlinhos; Diogo, Valencia, Deco (Marquinho, 6'/2ºT) e Conca; Rodriguinho (Julio Cesar, 40'/2ºT)e Washington. Técnico: Muricy Ramalho.

Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário