
O técnico Joel Santana se reuniu com o presidente do Corinthians Andrés Sanchez nesta terça-feira, de acordo com informações do repórter Sandro Gama, no programa Jogo Aberto, da Band. O mandatário alvinegro está no Rio de Janeiro e teria se encontrado com o atual treinador do Botafogo em um restaurante.
Apesar da conversa, o empresário do treinador, Léo Rabelo, afirmou que Joel tem contrato até o final do ano e que não deixará o Botafogo. O técnico chegou no início da temporada e ajudou a equipe na conquista do Campeonato Carioca. Atualmente, o time faz uma campanha regular no Brasileirão - soma 44 pontos e está na sexta colocação, a cinco do Corinthians, o terceiro colocado e último credenciado para a Libertadores.
O treinador do Botafogo chegaria ao Corinthians para tentar salvar o time no ano do centenário. Após cinco jogos sem vitória, o Timão caiu na tabela e o técnico Adilson Batista pediu demissão no último domingo. Ele não aguentou a pressão após a derrota para o Atlético-GO em pleno Pacaembu.
Fonte/Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário