quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Leandro Amaral rescinde contrato com o Flamengo


Pouco aproveitado no Flamengo e fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante Leandro Amaral anunciou na noite desta terça-feira que rescindiu seu contrato com o Rubro Negro.
O atacante chegou ao clube em agosto contrato pelo diretor-executivo Zico (foto). Após sua apresentação, onde ficou emocionado, dentro de campo ele não justificou a chance. Ele atuou em apenas quatro partidas e não balançou a rede em nenhuma oportunidade. Tanto que não tem nenhuma foto em movimento (jogando) no Portal Google. Nem poderia ter imagem comemorando algum gol.
Na noite desta terça, ele se reuniu com Luxemburgo e afirmou estar descontente por não estar jogando.
O treinador garantiu que não ia utilizá-lo, por isso, as partes chegaram a um acordo e o seu contrato acabou rescindindo de forma amigável.CarreiraLeandro Amaral, agora com 33 anos, começou a carreira na Portuguesa, onde marcou 41 gols (em três passagens). Curiosamente passou pelos outros três grandes clubes paulistanos, mas marcando poucos gols. Fez dois no São Paulo, três no Palmeiras e dois no Corinthians. Marcou cinco gols na Fiorentina da Itália e três gols pelo Grêmio.
No Rio de Janeiro, se consagrou no Vasco da Gama, onde marcou 32 gols, em duas passagens. Pelo Fluminense, teve altos e baixos, mas marcou apenas quatro gols. Agora decepcionou no Flamengo. Curiosamente, exceção de Portuguesa e Vasco da Gama, ambos da colônia portuguesa, foi um artilheiro de poucos gols.
Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário