quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Elíza Samudio está viva e mora em São Paulo

O goleiro Bruno criou mais um polêmica nesta terça-feira. O ex-jogador do Flamengo garantiu que Eliza Samudio está viva, em São Paulo. Sua declaração foi feita no Fórum de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante uma audiência de testemunhas do processo, em que a imprensa pôde fazer perguntas aos réus.
"Ela está viva, em São Paulo. Eu jamais mataria, tenho duas filhas para criar. Estão fazendo sacanagem com ele e com a turma toda. A Justiça dos homens pode falhar, mas Deus está lá em cima vendo tudo. A dele não falha, não", finalizou o goleiro, em uma das poucas vezes que ele falou no seu julgamento.

Logo em seguida as declarações, o goleiro foi algemado e começou a chorar muito. Seu grande amigo, Macarrão também garantiu que ninguém matou a jovem e que a polícia não está encontrando a pessoa morta, porque ela está viva.
Depois da abertura para a imprensa, a juíza Maria José Starling chamou o goleiro Bruno para conversar separadamente, mas não explicou o motivo da "conversa particular".

Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário