Se a partida entre Inter e Juventus, neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Italiano, não teve gols, os brasileiros Lúcio e Felipe Melo trataram de fazer com que o jogo tivesse ao menos algumas emoções. Companheiros de Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, os jogadores se estranharam após uma dividida e chegaram a trocar empurrões, mas sem maiores consequências.
Após uma cobrança de falta na intermediária, o goleiro da Velha Senhora, Storari, soltou a bola na pequena área, e o zagueiro brasileiro tentou dar um toquinho para que ela passasse a linha do gol, mas acabou atingindo, de leve, o arqueiro. Alguns jogadores da Juve não gostaram nem um pouco da atitude de Lúcio e foram tomar satisfações com o brasileiro, dentre eles, Felipe Melo, que não é exatamente conhecido pelo seu bom temperamento. O volante empurrou Lúcio, que, irritado, trocou alguns desaforos com o ex-companheiro, mas o desentendimento acabou parando por aí.
Apesar da garra e do porte físico avantajado, Lúcio é conhecido pela tranquilidade. Tivesse Felipe Melo empurrado um jogador com o temperamento parecido com o seu, a confusão poderia ter sido bem mais intensa.
Fonte/Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário