terça-feira, 5 de outubro de 2010

Morre zagueiro atingido por tiro na cabeça

O zagueiro Nelson Rivera, da seleção sub-20 e sub-21 de El Salvador, morreu aos 19 anos na noite do último domingo por conta dos ferimentos de um tiro na cabeça. Ele foi baleado há duas semanas, durante um assalto na capital San Salvador.

"A Federação Salvadorenha de Futebol lamenta com profundo pesar o falecimento do jovem Nelson Ismel Rivera Tobías, jogador talentoso de nossa seleção nacional sub-21", informou a federação, Fesfut, em comunicado oficial publicado em seu site.

O jogador, que defendia o Isidro Metapán - atual campeão local -, estava internado na UTI do hospital Seguro Social, onde foi submetido a uma série de cirurgias na tentativa de tirar o projétil alojado no crânio.

O crime aconteceu no dia 18 de setembro, quando Rivera e mais dois companheiros de equipe voltavam de carro para San Salvador e foram abordados por desconhecidos. Os outros dois atletas não sofreram nenhum dano. Os autores dos disparos estão desaparecidos.

Recentemente, Rivera havia sido convocado para a seleção salvadorenha sub-20, que disputará um torneio regional em dezembro, em Honduras.

Fonte/ Yuri Smigelskas

Nenhum comentário:

Postar um comentário