quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Paulinho e Jackson reforçam o Carcará contra ABC

Com os habilidosos Clebson e Edu Chiquita de fora, o técnico Cícero Monteiro ganhou mais "entrosamento" no meio de campo...É torcedor, você não leu errado! Com as duas vagas em aberto, o comandante sertanejo terá à disposição a dupla Paulinho e Jackson que, nada mais, nada menos, participou da invicta campanha do Petrolina na Série A2 do Pernambucano deste ano. Além disso, a dupla não vê novidade no fato de enfrentar o ABC/RN, próximo sábado, no Arruda, às 16h. Eles eram os responsáveis pela criação do Santa Cruz/ RN, no Campeonato Portiguar de 2010.
"Durante todo este ano, eu (Jackson) e Paulinho temos nos encontrado bastante nos gramados. Não devo ter dificuldades em jogar ao lado dele diante do ABC/RN. Esta com certeza será a arma do Salgueiro para o jogo", afirmou Jackson, que até já demonstrou bom desempenho diante dos abcedistas, este ano. "Jogando pelo Santa Cruz (do Rio Grande do Norte), marquei dois gols em cima do ABC, pelo Potiguar. Espero repetir a dose, desta vez, com a camisa do Salgueiro", concluiu o jogador.
O discurso confiante também pode ser percebido nas palavras do meia Paulinho. O jogador, que fará a estreia com a camisa do Salgueiro, garantiu estar preparado para o embate no Arruda, apesar das perdas. "Vamos fazer um bom jogo no sábado e substituir à altura esses dois grandes desfalques (Edu Chiquita e Clebson). A perda é grande, mas vamos fazer o nosso máximo", disse.
Se na criação o técnico Cícero Monteiro não deve ter problemas para formar o meio de campo, na contensão, o treinador tem esquentado a cabeça. Com a saída de Rodolfo Potiguar, também por suspensão, dois volantes lutam pela vaga. "Para suprir a ausência do Rodolfo, tenho à disposição a força de Lismar e a qualidade no passe de Wendel. Tenho estudado o ABC e vou escolher o melhor para o jogo", disse Monteiro.
Outra dúvida do comandante é com relação à lateral direita. Rogério Rios e Rogério Serra disputam a posição. No gol, Luciano assume a vaga do arqueiro Marcelo. O resto do time deve ser o mesmo que enfrentou o Paysandu/PA, em Belém do Pará: com Eridon e Ney na zaga, Serginho na lateral esquerda, Pio já confirmado no meio de campo, e o ataque com Júnior Ferrim e Fágner.

Fonte/Futebolnordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário