domingo, 28 de novembro de 2010

Estádio do CRB vai a Leilão

O CRB recebeu outra notícia desagradável nesta sexta-feira (26). Depois do episódio envolvendo o Beer CRB, onde o clube trava uma verdadeira batalha jurídica para continuar como dono do imóvel, o Departamento Jurídico do clube terá que agir rapidamente já que o Estádio Severiano Gomes Filho passará por dois processos de leilão na próxima semana. O primeiro na terça-feira (30) e o segundo processo na quinta-feira (2).
A medida emergencial de transformar o local em área de utilidade pública ainda não foi oficializada. Assim, o clube terá que encontrar uma alternativa através do setor jurídico, para reverter a situação e evitar que o estádio seja leiloado.
Para piorar a situação, a marca CRB foi penhorada em um processo aberto pelo ex-funcionário Daniel José dos Santos, mas o Jurídico do clube vai recorrer e o Galo poderá utilizar sua marca oficial até a decisão final.
Em contato com o portal Futebolalagoano.com, Daniel José ex-funcionário do CRB afirmou que só procurou a Justiça porque queria receber os meses trabalhados no clube. “Estou procurando os meus direitos, mas a situação poderia ser facilmente resolvida se eles pagassem os R$ 8 mil que tenho direito”, finalizou.

Fonte/FuteboldaParaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário