O tema Nogueirão segue ocupando seu espaço no noticiário da imprensa de Mossoró, em particular que acompanha de perto a sua possibilidade de reforma ou até mesmo a construção de um novo estádio. Sobre o assunto o radialista, professor e pesquisador do desporto mossoroense, Olismar Lima, também expôs seu pensamento e preocupação em entrevista concedida à Rádio Rural.
De imediato, mesmo não se posicionando contrário a qualquer iniciativa que traga melhorias para o futebol local, Olismar se disse preocupado com a discussão quando se fala em se desfazer do estádio, principalmente da sua atual estrutura. "No início falaram em permuta, ou seja, construir primeiro um estádio novo para depois ceder o atual à empresa interessada. Mas agora a conversa mudou e isso me preocupa", argumentou.
Olismar disse que achou estranho se falar apenas em ceder a área e a própria Liga providenciar o terreno e construção do novo estádio. "Assim ficamos preocupados, será que o dinheiro será suficiente?", questiona. A exemplo do professor, a comunidade esportiva em geral também ficou surpresa com a mudança do rumo da conversa e não acredita que haverá autorização para a sua concretização.
O temor é de que com R$ 12 milhões a LDM precisaria ainda conseguir o terreno, não reúna condições e com o atual Nogueirão já nas mãos de um novo proprietário, a cidade perca seu estádio.
Fonte/Sérgiooliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário