quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Juliana e Larisa vão disputar torneio com EUA


Juliana e Larissa mal terão tempo para comemorar a passagem do ano. As jogadoras foram convidadas para participar do Desafio Internacional de Beach Volley entre Brasil x Estados Unidos, que será realizado no sábado, dia 1 de janeiro e no domingo, dia 2, na arena montada na Praia da Enseada, no Guarujá.

Juliana e Larissa terão a oportunidade de formar um quarteto com os medalhistas olímpicos Ricardo e Marcio na disputa da final do torneio. Para representar o vôlei de praia dos Estados Unidos foram convidados os campeões olímpicos Todd Rogers e Phil Dalhausser e as norte-americanas Kerri Walsh e Brooke Hanson.

"Vamos começar a temporada com um desafio gostoso de participar. Não tivemos tempo de treinar, mas eu e Larissa vamos dar o máximo. Principalmente porque as disputas entre Brasil e Estados Unidos são sempre acirradas. Um bom exemplo é aquela partida que fizemos contra Walsh e May, em 2005, que entrou na edição de 2011 do Guiness Book como o jogo de mais pontos da história do esporte. Foi um total de 83 pontos", comentou Juliana, lembrando da vitória por 2 sets a 1 sobre as norte-americanas, em Acapulco, no México, que teve as parciais 28/26, 40/42 e 15/13, em 1h40 de jogo", disse Juliana, através de sua assessoria de imprensa.

No sábado (01/01), as duplas femininas e masculinas se enfrentarão, a partir das 16h, e cada vitória valerá 1 ponto. No domingo haverá o confronto entre os quartetos de Brasil e Estados Unidos e a partida valerá três pontos. O país que acumular mais pontos será o vencedor.
Fonte/NoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário