quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ronaldinho Gaúcho, em janeiro no Brasil


A imprensa italiana afirmou que a volta do Ronaldinho, do Milan, ficou mais próxima depois da reunião no Rio de Janeiro entre o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, e o empresário e irmão do jogador, Assis.

Segundo o site "Sky.it", o dirigente divulgou que o jogador manifestou reticência ao treinar em Dubai, nos Emirados Árabes, e que, tendo mercado no Brasil, irá para o clube que fizer a maior proposta. O título do texto é este: "Dinho [como Ronaldinho é chamado] - Milan, final da história: em janeiro irá ao Brasil".

O "Sky.it" afirmou que, além, dos brasileiros Grêmio, Palmeiras e Flamengo, o francês Paris Saint-Germain (primeiro clube europeu que o jogador defendeu) também pode ser o destino do atleta, apesar de essa hipótese ser mais remota.

O "Corriere dello Sport" publicou em sua página na internet que de Dubai, onde o Milan está treinando, Ronaldinho vai voltar ao Brasil. Segundo o jornal, o 'divórcio' entre clube e jogador está perto e acontecerá em janeiro.

A "Gazzetta dello Sport" divulgou que a reunião de Galliani e Assis serviu para "aplanar a estrada" rumo o retorno do jogador ao Brasil. Segundo a publicação eletrônica, Galliani e Assis vão voltar a se encontrar no Ano-Novo.

Assis não foi encontrado pela reportagem para comentar a reunião. Na semana passada, porém, ele já dissera que "haveria novidade em janeiro".


Fonte/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário