sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Prepardor físico do Potiguar reclama falta de tempo

O novo preparador físico do Potiguar, Joab Freire, nem assumiu a função e já está preocupado com o tempo que terá disponível para deixar os jogadores em condições físicas para a estreia no Campeonato Estadual no dia 30 de janeiro. Joab terá cinco semanas para desenvolver o seu trabalho, mas observou que o ideal seria de 8 a 10 semanas. Apesar do tempo reduzido, o preparador físico prometeu que o Potiguar vai estar bem de perna para enfrentar o ABC no estádio Frasqueirão.
Joab já definiu com o técnico Carlos Gutemberg que a preparação física será o foco principal das duas primeiras semanas de treinos, quando serão avaliadas as condições que cada jogador se encontra para definir a carga de treinos individual. O preparador físico não trabalha no futebol desde o ano passado, quando se dedicou a uma especialização acadêmica.

Amistoso
O Potiguar fará dois amistosos com equipes profissionais antes da estreia no Campeonato Estadual 2011, no dia 30, diante do ABC, no Frasqueirão. O técnico Carlos Gutemberg reservou as datas de 16 e 23 de janeiro para fazer esses jogos. Gutemberg também reservou duas datas - 13 e 18 de janeiro - para jogos-treinos com selecionados municipais.

Fonte/DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário