sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Silas, é a novidade no Potiguar de Mossoró

Carlos Gutemberg esteve em Mossoró quarta-feira numa passagem rápida, mas antes de voltar para Natal na manhã de ontem, o técnico do Potiguar divulgou a lista oficial e atualizada dos jogadores que estão contratados pelo clube e que iniciarão os treinos de pré-temporada na segunda-feira, 27. A principal surpresa da nova lista é um remanescente da campanha na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. O meia Silas retorna com a aprovação do treinador, que trabalhou com ele recentemente no Alecrim.
"Silas é um grande jogador, inclusive trabalhou comigo na Série C pelo Alecrim e tem um potencial muito grande, mas precisa ser um pouco mais explorado. É um jogador diferenciado, que o Potiguar tem condições de posteriormente fazer um grande negócio com ele. O Silas tem plenas condições de jogar com a gente aqui e ter um aproveitamento bem maior do que ele já teve em outros campeonatos que disputou no Potiguar", elogiou o técnico, mostrando a satisfação pelo acerto com o atleta.
O meia Silas pertence ao Potiguar, mas havia a chance dele ser emprestado a alguma outra equipe do Nordeste. No entanto, motivada pelo pedido do técnico Carlos Gutemberg, a diretoria decidiu mantê-lo no elenco para o Campeonato Estadual 2011. O atleta já desembarca em Mossoró neste fim de semana e na segunda-feira inicia os treinos para a sua terceira passagem pela equipe mossoroense - as duas primeiras foram no certame local este ano e na quarta divisão do Nacional.

Fonte/Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário