sábado, 29 de janeiro de 2011

Potiguar faz treino pela manha e viaja à tarde pra Natal


O Potiguar se prepara para a sua primeira viagem no Campeonato Estadual 2011. Neste sábado vai a Natal onde amanhã, na primeira rodada da competição, jogará contra o ABC, no estádio Frasqueirão. Antes do embarque o treinador Carlos Gutemberg ainda realiza a última movimentação da semana, um recreativo. "A viagem a Natal acontecerá às 18h e ficaremos hospedados em um hotel na própria praia de Ponta Negra, próximo ao estádio", confirmou o gerente de futebol Onesimar Fernandes. Em relação aos jogadores, ontem a única dúvida era Jal, que havia torcido o tornozelo durante um treino no campo da Gefisal.

Sobre a regularização de jogadores, ontem por volta das 14h toda a documentação do zagueiro Natal foi enviada e à noite era aguardada a confirmação de sua condição de jogo. Se isso acontecer, é provável que o Potiguar entre em campo amanhã com uma linha de três zagueiros, formada por Jackson, Natal e Juliano, liberando os laterais Diego Maradona pela direita eNininho pela esquerda.

Também recuperado, fica à disposição o goleiro Wendel que havia visitado o Departamento Médico com um furúnculo na perna, mesmo problema que afastou o também goleiro Aloísio alguns dias dos treinos. Os dois estão em condições de jogo, dando tranquilidade ao treinador Carlos Gutemberg.


Fonte/SérgioOliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário