sábado, 29 de janeiro de 2011

ABC apresenta planejamento para temporada


O ABC rea­li­zou ontem uma co­le­ti­va iti­ne­ran­te, den­tro do "Ôni­bus Mais Que­ri­do", para apre­sen­tar o pla­ne­ja­men­to do clube para a tem­po­ra­da 2011. A gran­de no­vi­da­de do dia foram os anún­cios de pa­tro­ci­na­do­res. O pre­si­den­te Ru­bens Gui­lher­me tam­bém con­fir­mou a re­no­va­ção do con­tra­to da EMS Phar­ma como pa­tro­ci­na­do­ra mas­ter dando con­ti­nui­da­de aos pro­je­tos in­ter­nos do ABC. "Gos­ta­ria de anun­ciar que, além da re­no­va­ção con­tra­tual, fi­ze­mos o acer­to e a EMS via­bi­li­zou a Aca­de­mia da Fama.
Breve, es­ta­rão che­gan­do todos os equi­pa­men­tos da nossa aca­de­mia, mas um gran­de pre­sen­te da EMS para o clube. Pri­mei­ro foi o ôni­bus, agora a aca­de­mia", re­ve­lou.A "Aca­de­mia da Fama" está sendo cons­truí­da no Mó­du­lo 2 de ar­qui­ban­ca­das do es­tá­dio Fras­quei­rão e be­ne­fi­cia­rá todas as ca­te­go­rias do fu­te­bol al­vi­ne­gro. A cam­pa­nha, lan­ça­da du­ran­te a dis­pu­ta da Série C do ano pas­sa­do, sur­giu da idéia do ex-jogador e ídolo da Fras­quei­ra, Ivan, que acre­di­tou no sonho de pos­suir uma aca­de­mia den­tro do ABC.
O pro­je­to da cons­tru­ção da aca­de­mia dos atle­tas teve iní­cio com as ini­cia­ti­vas de tor­ce­do­res, que doa­ram suas cotas do "Pro­je­to Wally­son", e con­tri­bui­ram com a doa­ção de ma­te­rial de cons­tru­ção e de va­lo­res em es­pé­cie. Com isso, as obras fí­si­cas ti­ve­ram iní­cio e as ins­ta­la­ções da "Aca­de­mia da Fama" estão pra­ti­ca­men­te pron­tas para re­ce­ber os equi­pa­men­tos.Além da re­no­va­ção do maior con­tra­to do ABC, tam­bém foram anun­cia­das as novas em­pre­sas que es­tam­pa­ram suas mar­cas na ca­mi­sa al­vi­ne­gra. O di­re­tor exe­cu­ti­vo de mar­ke­ting do clube, Alan Oli­vei­ra, anun­ciou a Bio­Bom, em­pre­sa de pro­du­tos de lim­pe­za, Uni­med, de ope­ra­do­ra de plano de saúde, e Ambev, fa­bri­can­te de be­di­das, como novos pa­tro­ci­na­do­res do Mais Que­ri­do.
Fonte/NoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário