sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Somália vai à Polícia e pede desculpas


Seis dias após a polícia descobrir que o episódio do sequestro-relâmpago fora inventado, o volante do Botafogo Somália prestou depoimento nessa quinta-feira na 16ª DP (Barra da Tijuca) e reconheceu ter criado toda a história. À tarde, o jogador fez um pronunciamento no próprio clube. Ele pediu desculpas aos companheiros de elenco e falou em virar a página do episódio.

- Fui à delegacia para prestar esclarecimento, conversei com o delegado e acho que tenho que vir a público para pedir perdão. Perdão como filho, como pai de família e como cidadão. Perdão à torcida alvinegra, que me apoiou e continuará apoiando. E principalmente à minha família, que durante esse tempo sofreu muito. Errei e estou aqui para assumir.

Somália chegou a ensaiar um discreto choro durante o discurso. Mas o semblante do jogador indicava muito mais embaraço do que emoção.

- Quero pedir desculpas também ao Botafogo. Não podia expor o clube desse jeito. Peço desculpas aos companheiros e à comissão técnica. Estou arrependido, não vai acontecer mais. Como me disse o Joel (Santana, técnico da equipe): "as coisas acontecem pra gente aprender".

O advogado do jogador, Márcio Delambert, afirmou que levará ao Juizado Especial Criminal, para onde o caso será encaminhado, uma proposta de transformar a punição ao jogador em prestação de serviços.
Fonte/NOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário