sábado, 29 de janeiro de 2011

Torcedor está ansioso pra ver o América na estréia

O torcedor americano está ansioso para ver em campo o time que vai lutar pelo Campeonato Potiguar e a volta à Série B do Brasileirão em 2011. O último contratado do clube, o meia Tiago Lima, já se juntou ao restante do elenco e participou do treinamento ontem juntamente com o elenco que foi apresentado oficialmente na última quinta-feira (27) com uma festa na Sede Social do América. Um a um o bom número de torcedores e conselheiros presentes pôde conhecer os atletas que serão comandados pelo técnico Dado Cavalcanti, que discursou e prometeu "dar a vida, se preciso for", para levar o América de volta a Série B.

O presidente Clóvis Emídio falou à torcida e conduziu boa parte da festa, realizando uma homenagem a grandes nomes que já passaram pelo clube, como Ivan Silva, Moura, Souza, Pancinha, Ribamar Cavalcanti, entre outros. Reforço de peso. Durante a festa de apresentação do elenco do América o presidente Clóvis Emídio tratou de evitar qualquer tipo de conversa de bastidores e fez em público o convite a Souza, eterno ídolo americano, para que ele volte a vestir a camisa rubra ainda em 2011.

Clóvis disse que o clube pode sentar com ex-meia para ver quais as condições que o jogador quer para atuar no time comandando por Dado Cavalcanti. Já fora do palco no momento do convite, Souza não respondeu em público e deve dar sua resposta ao clube nos próximos dias.

Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário