O America já tem o nome de seu novo treinador para a sequência do Campeonato Estadual. Após anunciar a demissão de Lulinho do comando da equipe, o clube anunciou que Ademar Braga, ex-técnico do Corinthians na temporada de 2006, é quem vai liderar o restante da campanha do Campeonato Carioca.Braga já esteve no clube no ano passado, como superintendente de futebol. Junto com Ademar, chega o preparador fisico Márcio Meira, também com passagem pelo Mecão em 2010. O ex-jogador Valber será o auxiliar-técnico.Ademar já comanda seu primeiro treino na manhã desta terça-feira, às 10h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, visando a sua estreia na Taça Rio, domingo, às 16h, contra o Olaria, na Rua Bariri.
Fonte/GazetaPress
Nenhum comentário:
Postar um comentário