sexta-feira, 11 de março de 2011

Adriano se reúne com Luxemburgo para definir retorno


O atacante Adriano deixou o Flamengo no ano passado após a eliminação para o Universidad do Chile, na Taça Libertadores. Apesar da transferência para a Roma, o jogador não conseguiu se readaptar a Itália e teve o contrato rescindido nesta semana.
Rumores apontam que o jogador esteja retornando para o Flamengo, mas o primeiro passo para isso será convencer o técnico Vanderlei Luxemburgo em aceitar a ideia.
Na próxima sexta-feira, o Imperador irá se reunir com o treinador rubro-negro que deseja saber do atacante se ele está realmente disposto a se comprometer com o atual modo de trabalho no clube. Ronaldinho Gaúcho, estrela máxima do elenco, vem se portando de maneira profissional e cumprindo fielmente com as ordens e determinações do Flamengo algo que nem sempre era seguido à risca por Adriano.
Perguntado sobre o possível retorno do jogador, Luxemburgo preferiu não comentar, mas também não fechou as portas ao Imperador.
“Nunca houve nenhuma reunião entre eu e a Patrícia (presidente) para falar sobre isso então não vou discutir nesse momento e vou preservar o meu grupo. Isso é uma coisa que tem de ser esclarecida. Não dei entrevista e nunca falei com ninguém. Essa é a primeira vez que sou perguntando e respondo sobre o assunto. É um assunto de ordem externa e prefiro me ater ao que existe dentro do meu grupo, mas nunca disse que sou contra. Todos sabem da maneira que conduzo no Flamengo de como estou trabalhando o meu time e o planejamento, mas o regime do clube é presidencialista", finalizou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário