segunda-feira, 14 de março de 2011

Ameaça de bomba assusta futebol do Porto

Uma ameaça de bomba nesta segunda-feira (14) assustou quem estava na Associação de Futebol do Porto, em Portugal. Um telefonema anônimo deixou a polícia local em alerta e seus agentes evacuaram a área imediatamente. Segundo o diário esportivo português Record, em apenas uma hora, tudo voltou à normalidade.O presidente do Porto, Lourenço Pinto, relatou que a recepcionista foi a primeira pessoa a receber a chamada suspeita. Um homem fez a ameaça, dizendo que havia uma bomba no edifício dentro do Estádio do Bessa, que explodiria em meia hora.
A movimentação aconteceu por volta de 13 horas (horário de Brasília). A polícia chegou pouco depois do aviso do presidente, com vários carros para fazer a cobertura ao redor de todo o edifício em risco.Cerca de 40 funcionários do Porto estavam dentro do prédio e foram afastados imediatamente, até que a situação fosse normalizada. Pinto lamentou o incidente, por se tratar de uma "brincadeira", de acordo com o cartola.

Fonte/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário