segunda-feira, 14 de março de 2011

Supervisor esquece documentos e é desligado do clube

Os episódios negativos do último fina-de-semana, fizeram com que o Supervisor Lourinaldo Melo, fosse afastado de suas funções no Centro Sportivo Alagoano.No sábado, por muito pouco , o atacante Fagner, recpem contratado, não foi relacionado para a partida, mesmo sem ter condições de jogo.

Na última hora, descubriu-se que o atleta estava suspenso pelo TJD/AL. Além disso, o jogador Marcelo, foi cortado da relação, porque a documentação não foi para o local do jogo, ficando impossibilitado de constar da súmula do jogo.

Diante de tudo isso, Lourinaldo Melo, depois de uma reunião de diretoria, foi desligado e não é mais o supervisor do clube.

Fonte/ArivaldoMaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário