A diretoria do América não ficou satisfeita com as duas derrotas seguidas na Taça Rio e anunciou na manhã desta segunda-feira a demissão do técnico Lulinha. O seu substituto deve ser definido nos próximos dias, já que o time entra em campo apenas no próximo domingo, contra o Olaria.
O treinador foi contratado pela diretoria no final da Taça Guanabara e acabou ficando no Mecão apenas em seis partidas. Ao todo, foram duas vitórias e quatro derrotas, a última delas no domingo, para o Bangu, por 3 a 1.
A decisão foi tomada pelo diretor executivo Antônio Tavares.
Junto com Lulinha, mais dois integrantes da comissão técnica deixam o clube carioca: o preparador físico Beto Palheta e o auxiliar-técnico Ronaldo Faria. No entanto, as mudanças não param por aí e alguns jogadores acabaram sendo dispensados.
O goleiro Willis e o meia Diguinho praticamente não vinham sendo aproveitados e foram dispensados por Antônio Tavares. Assim, os dois não fazem mais parte do elenco para a sequência da Taça Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário