segunda-feira, 14 de março de 2011

Baiano multado em R$1 mil reais por não cumprir normas do antidoping


Por não seguir o que determina as Normas de Controle de Dopagem, o lateral Baiano, do Paulista, acabou multado em R$ 1 mil na sessão da tarde desta segunda-feira, dia 14 de março, no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP). Os auditores da Primeira Comissão Disciplinar ainda escutaram o depoimento do atleta, presente ao tribunal, mas mantiveram o entendimento pela pena de forma unânime.
O lateral-direito, que já passou por clubes como Palmeiras, Santos e Vasco, foi sorteado para realizar o exame antidoping após a partida contra o Mirassol, pelo Estadual, e não se dirigiu diretamente para o local onde faria a coleta, passando antes pelo vestiário de sua equipe, infringindo a norma. No TJD/SP, Baiano confessou não ter seguido a recomendação dos integrantes da equipe de coleta.
Fonte/JustiçaDesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário