Visando sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3, o Barueri realizou na última semana uma reformulação no elenco que tem como comandante o treinador Karmino Colombini. Jogadores foram dispensados e outros já estão na cidade treinando com o restante do elenco.
Na derrota para o Itapirense no último final de semana, o treinador ainda não pode contar com o reforços, ficando refém do elenco que ainda tinha no primeiro turno do Estadual. Foram contratados para esta nova fase os jogadores Renan, Wesley e Uanderson (todos ex-Santos); Oliveira (ex-Concórdia-SC); Marinho (ex-PontePreta); Willian Baiano (ex-Linense); Robson (ex-Grêmio Prudente); e Stive (ex-Portuguesa Santista).
Se de um lado alguns jogadores chegaram, outro já foram dispensados pelo clube. Rinaldo, Dedé, Jackson, João Diego, José Aílton e Vanderson, já sentaram com a diretoria e acertaram a rescisão contratual.
Fonte/FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário