
O técnico Dado Cavalcanti (foto) tirou uns dias de folga após deixar o comando do América-RN. Mas o comandante já se sente bem e preparado para encarar novos desafios na temporada 2011. O treinador está no mercado e analisa propostas.
“Acho que é o momento para voltar. Tenho visto alguns jogos pelo Brasil e recebi algumas sondagens. Creio que em pouco tempo estarei de volta. Não vejo a hora de voltar a trabalhar”, explicou o treinador ao site Grande Área.
Dado Cavalcanti começou desde cedo a buscar espaço no mundo futebolístico. Sua carreira meteórica como treinador de futebol fez com que obtivesse resultados significativos num curto espaço de tempo e acumulasse experiência mesmo com a pouca idade. Foi o treinador mais jovem do Brasil a conquistar um título do futebol profissional, com apenas 24 anos pela Ulbra-RO.
“A experiência não está relacionada à idade, e sim à intensidade com que os anos são vividos. Procuro me dedicar ao máximo em meu trabalho, acumulando assim conhecimentos gerais e específicos e aliando juventude à competência”, declara Dado Cavalcanti.
“A experiência não está relacionada à idade, e sim à intensidade com que os anos são vividos. Procuro me dedicar ao máximo em meu trabalho, acumulando assim conhecimentos gerais e específicos e aliando juventude à competência”, declara Dado Cavalcanti.
É um treinador que se preocupa muito em estar sempre atualizado com tudo o que acontece no futebol mundial, a fim de passar para seus atletas informações que possam trazer benefícios dentro de campo.
Sempre foi bem sucedido por onde passou, atingindo os objetivos que foram pré-estabelecidos pelos clubes. Levou o Santa Cruz-PE às oitavas-de-final da Copa do Brasil, desclassificando o Botafogo em pleno Engenhão, igualando à melhor colocação da história do clube na competição. Foi eleito pela crônica esportiva local como o melhor técnico do Campeonato Pernambucano de 2010.
Fonte/FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário