sexta-feira, 29 de abril de 2011

América-MG está pronto para decisão amanhã



O América seguiu no início da tarde desta sexta-feira para o Maquiné Park Hotel, em Caetanópolis, onde ficará concentrado para a segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro, diante do Atlético, neste sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré. Apesar da desvantagem no cofronto – o Galo venceu o primeiro jogo por 3 a 1 –, jogadores e comissão técnica do Coelho fazem questão de demonstrar confiança."Se alguém pensa que já jogamos a toalha está totalmente enganado. Vamos fazer de tudo. No futebol, tudo pode acontecer. A imprensa e, às vezes, até alguns torcedores do América já jogaram a toalha. Mas aqui dentro, nós, profissionais que trabalhamos, em momento algum deixamos de acreditar na capacidade que temos para reveter esta situação. No futebol não existe o impossível e temos vários exemplos para isso", enfatizou o técnico Mauro Fernandes.


Ele ainda ainda não confirmou a formação da equipe. A exemplo da primeira partida, o treinador americano faz mistério: "Já tenho o time que vai jogar, mas só amanhã no vestiário é que divulgarei".No coletivo e nos treinos técnicos da semana, Mauro Fernandes revezou os volantes Moisés e Luiz Ricardo na vaga de Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mudanças e esperançaNa zaga, o técnico escalou Micão, que cumpriu suspensão automática no jogo do último domingo, no lugar de Otávio. O zagueiro sofreu um sequestro-relâmpago na terça-feira e ficou sem treinar na quarta. Porém, Mauro Fernandes ainda não confirmou se vai manter Micão na vaga de Otávio. "Quero conversar com o Otávio, sentir se o problema, que foi muito grave, está superado, para então definir quem joga", acrescentou o treinador.


Entre os jogadores, a confiança também é total. Artilheiro do Estadual, com 13 gols, Fábio Júnior fez três gols em uma mesma partida por duas vezes na competição: contra o Impatinga e contra o Guarani. "Sabemos da qualidade do Atlético, mas estamos preparados para uma grande virada. Temos que acreditar sempre, buscar o gol a todo o momento, mas sem nos descuitar da defesa", recomentou o atacante.




Fonte/Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário