sexta-feira, 29 de abril de 2011

Presidente da FNF estrega documentos de reforma do JL

Na avaliação do presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, a visita feita na manhã de hoje no estádio Juvenal Lamartine foi considerada muito boa. Foram entregues a comitiva governamental, documentos, placas e projetos relativos à reforma do estádio do Tirol.
“Nós entregamos aos secretários do Governo que estiveram presentes a visita técnica ao JL, tudo que nos foi exigido. Os engenheiros estarão fazendo um estudo sobre todo o material e, segundo Demetriu Torres, em quinze dias o governo dará uma posição em relação ao próximo passo a ser dado para a realização deste sonho de todos os desportistas do Rio Grande do Norte que á a reforma do Juvenal Lamartine. Avalio como muito boa esta visita”, disse Vanildo.
O presidente da FNF, José Vanildo, elencou propostas de médio e longo prazo da entidade para os secretários de Estado. Ele definiu como a mais urgente a viabilização de locais para a realização das partidas das próximas competições. “O que mais nos preocupa é o calendário nacional com o começo das disputas das séries B, C e D”, disse José Vanildo acrescentando que foi atendido de pronto. “Esse é um momento histórico. O futebol está sendo acolhido em reunião com a governadora do estado e já com soluções para o setor. É uma demonstração de respeito e atenção para o futebol do RN por parte da governadora Rosalba Ciarlini que como prefeita de Mossoró, posso testemunhar e afirmar, fez muito para os clubes daquela cidade”, disse o presidente.
Estiveram presentes além dos secretários da SECOPA, Demetriu Torres e a secretária Kátia Maria Cardoso Pinto, da Infra Estrutura; Eduardo Rocha pelo América, Paiva Torres pelo ABC, entre outros desportistas.

Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário