sexta-feira, 29 de abril de 2011

Wassil Mendes tem dúvidas para escalar o Santa Cruz




O técnico Wassil Mendes está tendo dor de cabeça para definir a equipe do Santa Cruz que vai a campo neste domingo na primeira partida da decisão do Estadual neste domingo às 17h no Iberezão. O goleiro Isaías, o meia Paulinho e o atacante Didi Potiguar foram poupados do treinamento e são dúvidas para a partida. O artilheiro Quirino que se reapresentou ao grupo após afirma que desejava sair do clube, também não foi confirmado para a partida.


O objetivo do Tricolor do Trairi é fazer um boa partida domingo (01), aproveitando os fatores campo e torcida para reverter a vantagem que hoje pertence ao adversário, de jogar por dois resultados iguais. O jogo da volta será disputado no próximo domingo no Frasqueirão.
“Vamos definir o time somente no sábado, o importante é mantermos o foco para conseguir a vantagem no primeiro jogo e decidir em Natal. Esperamos o apoio da torcida para conseguir um bom resultado”, afirmou Wassil Mendes em entrevista pr telefone ao Diário de Natal.


O elenco do Tricolor do Trairi realizou um treino coletivo de apronto na tarde desta sexta-feira, para definir os últimos detalhes para o duelo contra o ABC. O grupo ainda realiza um treino recreativo na manhã do sábado antes de entrar em regime de concentração.




Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário