sábado, 28 de maio de 2011

ABC tem estréia de ex-Palmeiras Makelele



A principal novidade, no ABC, é a estreia do volante Makelele, ex-Palmeiras e Grêmio, entre outros, que entra na vaga de Bileu. Ainda, outra boa notícia para o treinador Leandro Campos é a inscrição do atacante Victor Hugo, contratado junto ao Santos. Ele deve ficar no banco de reservas.
"Confesso que estou ansioso para fazer minha estreia como titular, principalmente por ser em casa, com o apoio do nosso torcedor. Uma vitória nos deixa em boas condições dentro do campeonato e farei o possível para ajudar o ABC a sair com os três pontos", afirmou Makelele.
Mas esta não será a única mudança do treinador abcedista. Na zaga, Tiago Garça volta ao time titular ao lado de Alessandro Lopes (foto), mandando Leonardo para o banco de reservas. Muito criticado na estreia da Série B, contra o Bragantino, o lateral-direito Pio foi mantido entre os titulares.

Capitão fora


Neco, treinador do Carcará, perdeu um titular importante para o confronto.No último treinamento antes da partida, o zagueiro e capitão da equipe Alex Xavier sofreu um estiramento na panturrilha esquerda e deve desfalcar o Carcará por dez dias. Henrique, que foi titular em algumas partidas no Pernambucano, será seu substituto.
Além do zagueiro, o comandante do Salgueiro deve promover mudança nas laterais. Marcos Tamandaré, ex-Corinthians, e Piauí, ex-Atlético-PR, devem estreiar na equipe pernambucana. Ainda, o volante Edmar deve ir para o jogo.
"Quem está no time de baixo é claro que procura fazer um coletivo bem melhor, pra procurar seu espaço. Enquanto ao gol nesse campo todos sabem que é difícil, é um campo pequeno, existem muito choque, muito contato e se torna muito difícil de se fazer um gol. Mas hoje no coletivo fui feliz e marquei o meu. Agora, estou trabalhando pra voltar a ter meu espaço, sei que é difícil, mas estou tranquilo e focado", afirmou o atacante Hugo Henrique.


Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário