sábado, 28 de maio de 2011

Decisão em Aracaju, neste sábado

Conhecido como Coelho do Agreste, o São Domingos está perto de erguer a taça do segundo turno do Campeonato Sergipano. Neste sábado, o clube enfrenta o Sergipe, às 15 horas, no estádio Batistão, em Aracaju, pelo jogo de volta da decisão. O vencedor faz a final do Estadual com o River Plate, campeão do primeiro turno.
A partida estava marcada para a última quarta-feira, mas foi adiado em virtude das fortes chuvas que assolaram a capital sergipana, deixando o gramado do estádio Batistão impraticável.
O São Domingos saiu na frente e venceu o jogo de ida por 2 a 0, por isso pode até perder por um gol de diferença para ser campeão. Se o Sergipe vencer por dois gols de vantagem, a decisão vai para os pênaltis, e vitória aicma de três gols dá o título ao time colorado.
Com apenas sete anos de fundação, o São Domingos jamais foi campeão estadual. O clube venceu somente a Série A2, em 2007, e a Copa Governo do Estado em 2009 e 2010. Já o Sergipe é o recordista de títulos do Estado, com 37 conquistas. No entanto, a equipe vive um jejum de títulos e não ergue a taça desde 2003.

Fonte/FutebolNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário