domingo, 22 de maio de 2011

Alecrim luta por dias melhores. Licenciamento?

Encontrei ontem em São Paulo, o presidente do Conselho Deliberativo do Alecrim, Marcus Vinicius, e tivemos uma longa e agradável conversa no aeroporto de Guarulhos.
O momento do Alecrim: “Dificil e estou muito preocupado com o nosso futuro. Eu já defendi váriss vezes o licenciamento do Alecrim da FNF, mas na hora aparece um grupo que assume e a gente vai mantendo o clube com uma série de dificuldades, mas a hora que este pessoal se afastar, o Alecrim acaba”.

Relacionamento: “Já conversei com Orlandinho e eu mesmo vou tentar iniciar uma reaproximação com o ABC. O Alecrim hoje não tem condições de brigar com ninguém. Nós temos que reconhecer o nosso lugar, e nem quando a gente está por cima deve sair brigando com todo mundo, imagine então na atual situação do Alecrim.

Jogar em João Pessoa: “Eu sou conselheiro do Santa Cruz e nós estamos fazendo um trabalho conjunto com eles e é a nossa única oportunidade de ganhar dinheiro. Já existe uma campanha em Recife e o torcedor do Santa vai lotar o estádio. O prefeito de Goianinha é nosso parceiro, entendeu a nossa posição e não existe a menor possibilidade de uma crise entre o Alecrim e Goianinha. Estamos fazendo inclusive uma parceria com Goianinha”.

Empresários: ” Se eu encontrar um grupo sério, uma empresa séria, um empresário que queira investir e assumir o Alecrim eu topo. Já recebi um número muito grande ligações de empresários de todo o país querendo alugar o Alecrim, mas na hora de oficializar o negócio, eles recuam porque querem fazer as coisas vazias. Eu aceito fazer uma parceria com um grupo sério, pois é a única forma de evitar a morte do Alecrim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário