sábado, 28 de maio de 2011

Icasa vence o Vitória por 3 a 1

A estreia do técnico Geninho no Vitória foi com derrota. Com dois “gols e meio” do meia Ribinha, o Icasa venceu o time baiano, por 3 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após cruzamento de Ribinha, Reniê, contra, fez o outro gol dos cearenses, enquanto Geovanni diminuiu.Esta foi a primeira vitória do Icasa, que havia perdido na estreia para o Sport, por 1 a 0. Enquanto isso, o Vitória, que sonhava em seguir com 100% de aproveitamento, conheceu sua primeira derrotas, após uma vitória magra sobre o Vila Nova, por 1 a 0, na primeira rodada.

Em um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio, quem fez a diferença foi o meia Ribinha fez a diferença no primeiro tempo. O jogador foi o autor dos dois primeiros gols que deram tranqüilidade para o Icasa. Na segunda etapa, os donos da casa apenas administraram a vantagem e se valeram do desespero adversário.

Ribinha, o homem bomba!

A partida começou bastante movimentada e o Icasa não precisou de muito tempo para abrir o placar. Logo aos cinco minutos, o meia Ribinha aproveitou um rebote de fora da área e emendou um belo chute, no canto esquerdo do goleiro Douglas, sem chances de defesa.
Após o gol, o Vitória tentou reagir imediatamente e, por pouco, não chegou ao gol de empate, aos dez minutos. O meia Geovanni cobrou falta com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo. Um minuto depois, o Verdão chegou a marcar o segundo, mas o árbitro assinalou falta em Marciano.
O Leão, mais uma vez, teve uma grande chance de empatar aos 14 minutos.

Após uma bola levantada, o atacante Neto Baiano ficou com a sobra e, na cara do gol, conseguiu finalizar no travessão. O jogador estava na linha da pequena área, mas pegou muito embaixo da bola. A partir dos 15 minutos, o jogo teve uma queda e só voltou a ganhar emoção aos 38 minutos, quando o clube cearense fez o segundo gol. E que gol. Ribinha arriscou um chute da intermediária e mandou um “pombo sem asa”, no ângulo esquerdo do goleiro.

Fonte/FutebolNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário