segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mauro Fernandes faz críticas em relação aos gols perdidos no jogo com o Vasco




Derrotado pela equipe do Vasco por 3 a 0 neste domingo, o técnico Mauro Fernandes foi crítico em relação ao grande número de gols perdidos por seus jogadores.
“Faltou capricho. Acho que o capricho é essencial no momento da finalização. Hoje não foi uma noite feliz pra nós, principalmente, nesse quesito”, lamentou o treinador.
E o ataque não foi o único a levar um puxão de orelhas. Mauro Fernandes também chamou a atenção da defesa alviverde.
“No futebol não é só atacar. A primeira providência que você tem para ganhar uma partida é não tomar o gol. Acabou que nós tomamos gol muito cedo, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. E é um gol que mexeu muito com o psicológico dos jogadores dentro de campo, o que nos fez sair derrotados aqui hoje. Que a derrota sirva de lição para levantar a cabeça, ir para o próximo jogo e conseguir outra vitória”, ponderou.
O treinador ainda falou sobre a expulsão de Dudu. Para ele, um lance que teve influência direta no resultado.
“Quando nós poderíamos fazer o primeiro gol, nós tivemos a expulsão do Dudu. Ali, eu já sentia que, realmente, nós não teríamos mais forças para conseguir o resultado que desse, pelo menos, um empate” lembrou.
Sobre o fato de ter perdido para o time reserva do Vasco, Mauro Fernandes minimizou a questão. Segundo ele, no futebol atual todos da equipe, sejam titulares ou reservas, estão preparados para entrar em campo.
“Não tem essa do Vasco estar jogando com time reserva. Quem joga numa equipe de futebol profissional, principalmente, como é América e Vasco, tem condições de jogar porque senão não estariam no elenco. Então, nós perdemos uma partida para o Vasco, pelo número de gols que perdemos. A equipe do Vasco fez e foi uma vitória merecida”, destacou.


Fonte/PrensaEscrita

Nenhum comentário:

Postar um comentário