domingo, 29 de maio de 2011

Confira como foi a rodada da Série A

Iniciada no último sábado com a realização de quatro jogos, a segunda rodada do Campeonato Brasileiro teve sequência neste domingo. Foram quatro jogos à tarde e mais dois à noite, e os destaque ficaram por conta de Corinthians e Vasco, que venceram Coritiba e América-MG, respectivamente, e mantiveram os 100% de aproveitamento ao lado de São Paulo e Atlético-MG.

Em Sete Lagoas, o Palmeiras saiu na frente do Cruzeiro, mas cede o empate e o jogo terminou 1 a 1. Bahia e Flamengo ficaram no 3 a 3, em Salvador, e na outra partida na tarde deste domingo, o Atlético-PR perdeu para o Grêmio por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba. Fechando a rodada, o Fluminense bateu o Atlético-GO por 1 a 0, em Goiânia.

Timão derruba reservas do Coxa

Foi mais difícil do que o esperado, mas o Corinthians passou pelos reservas do Coritiba por 2 a 1, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O volante Paulinho abriu o placar para o Timão no começo do jogo, mas o atacante Leonardo deixou tudo igual. No final, Danilo fez o segundo gol e recolocou o Timão na frente.
Com a vitória, o Corinthians chega aos seis pontos e fica na terceira colocação em virtude do saldo de gols. Ao contrário do Alvinegro, o Coritiba perdeu os dois jogos e ocupa a 17ª colocação. O clube paranaense está com a cabeça voltada para a Copa do Brasil, competição em que faz a final contra o Vasco.

Mistão do Vasco dá conta do recado

A torcida do Vasco da Gama não tem o que reclamar. Na final da Copa do Brasil, o time também conquistou um bom resultado neste domingo e venceu por 3 a 0 o América-MG. Bernardo, Enrico e Elton fizeram os gols da vitória.
Com o resultado positivo na noite deste domingo, o Vasco da Gama está bem no Brasileirão, tem seis pontos e está na liderança do campeonato ao lado do Atlético-MG, estando empatado em todos os critérios. Já o América-MG, com o revés, conhece a primeira derrota, fica com três pontos e é o 13º.

Bahia empata no último minuto

No jogo movimentado e com grande público, o Flamengo empatou com o Bahia por 3 a 3, no estádio Pituaçu, em Salvador. O Tricolor saiu na frente com Lulinha e Ronaldinho Gaúcho empatou pouco depois. Ainda no primeiro tempo, Jobson recolocou o Bahia na frente. Na etapa final Botinelli e Egídio balançaram as redes para o clube carioca e viraram o marcador, mas Jobson fez outro no último minuto e igualou o placar.

O empate deixa o Flamengo na quarta colocação do Brasileirão com quatro pontos, perdendo o 100% de aproveitamento. O Bahia, por sua vez, ainda não se encontrou em seu retorno à elite e ainda não venceu, ficando na 13ª colocação, com um ponto ganho.

Verdão cede empate em Sete Lagoas

Em Sete Lagoas, o Palmeiras saiu na frente do Cruzeiro, mas não conseguiu segurar a vantagem e cedeu o empate por 1 a 1. O atacante Luan colocou o Verdão na frente no segundo tempo, mas o estreante Anselmo Ramon balançou as redes para a Raposa e deixou tudo igual.
Apesar de estar na frente, o empate foi bom para o Palmeiras, que se manteve invicto e na quinta colocação, com quatro pontos. O Cruzeiro, por sua vez, ainda não venceu e fica em posição intermediária, ocupando a 15ª colocação com um ponto ganho em dois jogos disputados.

Lambança dá vitória ao Grêmio

Com um gol contra bisonho marcado pelo zagueiro Rafael Santos, o Grêmio venceu o Atlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, e somou os três primeiros pontos. O zagueiro tentou interceptar lançamento de Lúcio e mandou para o fundo das redes, matando o goleiro Márcio e marcando contra.
Com a primeira vitória na competição, o Grêmio subiu para a nona colocação, com três pontos, se aproximando do pelotão da frente. Já o Atlético-PR acendeu o sinal de alerta, ficando na penúltima colocação com duas derrotas em dois jogos.

Flu vence em jogo sem graça

Num jogo fraco tecnicamente e com poucas chances de gol, o Fluminense aproveitou uma das poucas oportunidades que teve e venceu o Atlético-GO por 1 a 0. O zagueiro Leandro Euzébio, de cabeça, fez o único gol do jogo, ainda no primeiro tempo, e deu a primeira vitória ao Tricolor das Laranjeiras.
A vitória reabilita o Fluminense, que foi derrotado pelo São Paulo na estreia, por 2 a 0, e levou o time carioca para a 12ª colocação, com três pontos. O Atlético-GO, por sua vez, soma os mesmos três pontos e ocupa a oitava colocação pelo saldo de gols.

Confira os jogos da 2ª rodada do Brasileirão:

Sábado

Internacional 0 x 1 Ceará
Botafogo 1 x 0 Santos
Avaí 1 x 3 Atlético-MG
São Paulo 1 x 0 Figueirense
DomingoBahia 3 x 3 Flamengo
Atlético-PR 0 x 1 Grêmio
Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras
Corinthians 2 x 1 Coritiba
Vasco da Gama 3 x 0 América-MG
Atlético-GO 0 x 1 Fluminense

Fonte/Futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário