
Embalado com oito pontos, duas vitórias nas últimas duas partidas, o ABC, líder da Série B, já está em Salvador para enfrentar o oitavo colocado Vitória, que possui seis pontos. O jogo, válido pela quinta rodada, será realizado nesta terça-feira, às 21 horas, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. O Mais Querido começou a sequência de bons resultados na terceira rodada, após garantir a vitória contra a Portuguesa por 3 a 2 no Canindé.
No duelo seguinte, contra o Goiás, assegurou mais três pontos no Frasqueirão, ao vencer pelo placar de 2 a 0. O Leão da Barra busca encaixar o segundo triunfo consecutivo pela primeira vez na edição atual da competição, já que vem de vitória por 3 a 2 sobre o lanterna Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O volante Basílio, do ABC, não se deixa levar pela irregularidade do adversário e mostra cautela ao falar sobre o jogo. "Vai ser muito complicado, mas estamos treinando forte, pois queremos nos manter entre os primeiros colocados e para isso temos que trabalhar", comentou. Irineu, que operou o joelho esquerdo, e Bileu, que segue se recuperando de uma lesão no tornozelo, ficam fora do alvinegro Potiguar.
Victor Hugo continua sob tratamento para recuperar o condicionamento físico e também é desfalque. A novidade é o retorno do atacante Leandrão, que cumpriu suspensão de quatro jogos e é opção para o técnico Leandro Campos. O Vitória só terá o desfalque de Uelliton, vetado pelo departamento médico. O técnico Geninho espera aproveitar a oportunidade para vencer e se aproximar dos líderes.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X ABC
Local: Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA)
Data: 14 de junho de 2011 (Terça-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC) Assistentes: Rosnei Hoffman Scherer e Josué Gilberto Lamim (ambos de SC)
VITÓRIA: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Jérson, Xuxa (Rildo) e Geovanni; Neto Baiano. Técnico: Geninho.
ABC-RN: Wellington; Nêgo, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Marcus Vinícius, Ricardo Oliveira e Cascata; Malaquias e Elionar Bombinha. Técnico: Leandro Campos
Fonte/ParaíbaOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário