terça-feira, 28 de junho de 2011

Caicó apresenta nova diretoria



Na noite desta segunda-feira, 27/06, aconteceu no auditório do Centro Administrativo de nossa cidade, o Cocktail de apresentação da nova diretoria do Caicó Esporte Clube. A reunião teve como objetivo também mostrar a imprensa e a torcida rubro-negra, o projeto do clube de voltar as suas atividades futebolisticas profissionais.




Estiveram prestigiando o encontro, vários ex-diretores antigos do clube, como Chico Veras, Manoel Azevedo, Assis Baiano e outros. Também alguns representantes da imprensa esportiva e politica, como Chico Gregório e Luciano Vale da 106 FM, Anselmo Santana(Blogueiro), Saci fotógrafo, Moreira Neto, Niltinho Ferreira(equipe Bola na Rede) e uma equipe da TV União. Além é claro de vários torcedores da raposa, enfim, todos atentos a tudo que seria apresentado.

No início os novos membros foram apresentados, e compuseram a mesa. Professor Solano Neto, Silvio Cézar Grossano, Romão Félix, Côco Bil, Assis do Paulo VI, Alan Wagner, Julio Cezar, Dona Maria Cleide e Sidcley Souza. Todos - de acordo com o assessor de imprensa e mestre de cerimônias da noite o repórter Roberto Medeiros - fazendo parte de uma nova fase da raposa.



O discurso dos novos diretores foi praticamente unisono, na esperança de um futuro promissor no clube, com a implantação de alguns projetos como a revitalização das atividades sociais, com festas e a criação da alameda da raposa, onde o sócio-torcedor desfrutará de um bar com área de lazer na sede social. Foi destacado também que será implantada uma escolinha de futebol nos moldes dos grandes times da capital, para revelar jogadores para o próprio Caicó e quem sabe para exportação, gerando dividendos para o clube.



A fala mais efusiva ficou com o presidente Isaias Ferreira Pessoa. Ele enalteceu a luta e as dificuldades para o time voltar ao futebol. Destacou também que nunca na história do clube se fez uma reunião tão bonita, com vários diretores antigos juntos, novos membros engajados, enfim, tudo conspirando para o projeto do Caicó dar certo.


Segundo o presidente não existe um melhor momento para a volta do Caicó do que este por que passa o clube. “Muitos criticam, mas não existe outra maneira de resurgimos se não aparecerendo no futebol do RN, portanto temos que disputar a segunda divisão”.
Por fim, coube ao diretor e técnico do time Sidcley Souza falar sobre o que todos esperavam, a participação ou não do time na segunda divisão deste ano. O técnico garantiu aos presentes, que já existem vários parceiros interessados em investir no Caicó. "Só falta que seja apresentado aos mesmos um projeto concreto de marketing para trazermos esses patrocinadores para o clube, não vou citar aqui os nomes porque não tenho a permissão do presidente, mas posso garantir que são empresas grandes", disse Sidcley. Já a partir desta terça-feira pela manhã, uma comissão de diretores deverá procurar o poder público municipal e esses outros investidores, para agilizar o tocante a essa parte finaceira.

No final do evento foi servido aos presentes deliciosos salgados, enquanto era apresentado um vídeo com várias fotos do time desde sua fundação na década de 30.
Vamos torcer e ajudar no possivel, para que tudo dê certo. As idéias são boas e as pessoas também, resta agora por em prática e contar com a ajuda necessária.




Fonte: Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário