quinta-feira, 30 de junho de 2011

STJD decide que o Treze é campeão da Paraíba

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu, nesta quinta-feira (30), por unanimidade de votos encerrar a competição e declarar o Treze como legítimo campeão do Campeonato Paraibano 2011.A decisão unânime do STJD determina que a Federação Paraibana de Futebol proclame o Treze como campeão e representante do estado na Série D, que começa dia 17.

Veja o resultado

Por unanimidade de votos, declarada a perda do objeto do processo 36/2011, e proibida a realização de outras partidas além das já realizadas no campeonato paraibano; validar todas as partidas realizadas, inclusive a do dia 8 de maio, entre Treze e Campinense, declarando encerrado o campeonato paraibano de 2011. Ainda determina que a Federação Paraibana de futebol proclame o campeão com base nestes jogos, ou seja, o Treze.

O processo 51/2011 foi declarado prejudicado e arquivado. Por fim foi determinado que o presidente do tjd/pb remeta todos os processos mencionados para o STJD em 48 horas, a partir da intimação da secretaria, sob pena de desobediência.

Fonte/FuteboldaParaíba
//

Nenhum comentário:

Postar um comentário