sexta-feira, 29 de julho de 2011

ABC perde para o ASA; 4 a 3

Motivados pela última rodada da Série A, ASA-AL e ABC fizeram uma partida cheia de gols nesta sexta-feira (29), na abertura da 14ª rodada da Segundona. Os vencedores, porém, foram os alagoanos, que levaram a melhor por 4 a 3.

O ABC saiu perdendo, buscou a vantagem e acabou sofrendo nova virada
Com as duas equipes abertas, o duelo foi repleto de lances emocionantes e de reviravoltas. Os anfitriões foram mais efetivos e saíram com os três pontos. De quebra, o clube de Arapiraca interrompeu uma série de cinco jogos de invencibilidade do ABC - que ficou ainda mais longe do pelotão da frente.

Na próxima rodada, o ASA, sem perder há três rodadas, enfrentará o Náutico, no Estádio dos Aflitos. Já os potiguares buscarão a reabilitação atuando em seus domínios, diante do Icasa.

O jogo

Jogando em casa, no Estádio Fumeirão, o ASA começou o duelo mais ligado e, aos 21 minutos, abriu o placar. Marielson recebeu de Reinaldo e bateu rasteiro. Seis minutos depois, os visitantes empataram.

O meia Éderson aproveitou enfiada de Cascata e chutou na trave. No rebote, ele foi mais rápido do que a zaga mandante e balançou as redes. O tento animou os comandados do técnico Leandro Campos. Na marca dos 29, Cascata deu uma outra linda assistência e Malaquias não desperdiçou.

O atacante entrou na área, cortou um adversário e deixou o ABC na frente. No entanto, ainda antes do intervalo, os donos da casa igualaram. Aos 39 minutos, Raul deixou sua marca.

No início da segunda etapa, a dinâmica do embate persistiu alucinante. Aos sete, Pio apareceu na área e, após passe de Éderson, voltou a deixar o ABC na liderança do marcador. Porém, o ASA-AL não se deu por vencido. Aos 12 minutos, Raul marcou novamente e incendiou: 3 a 3.

Em busca do triunfo, os times partiram para o tudo ou nada. Melhor para o ASA-AL, que anotou o tento derradeiro aos 29 minutos. Após bate-rebate na área, André Nunes pegou a sobra e definiu. Os alagoanos se mantêm sem derrotas no Fumeirão. Perto do apito final, o ABC quase empatou, contudo ficou no quase.

* Fonte: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário