sábado, 30 de julho de 2011

Time Seridoense contrata atletas do Oeste e Seridó

Time seridoense está contratando jovens atletas e alguns jogadores da Região Oeste e Seridó
Um time que não vai investir além da sua realidade. É assim que pode ser definido o Centenário de Parelhas, clube que vai participar da 2ª divisão do Campeonato Estadual deste ano, competição que terá início no próximo de 11 de setembro. A equipe seridoense conta com uma parceria com o Baraúnas, time que vem participando da Taça Cidade de Mossoró, e completará o elenco basicamente com outros atletas que estão disputando a Taça e alguns jogadores da cidade de Parelhas.

O diretor do Centenário de Parelhas, Marcos Nascimento, esteve reunido com o presidente do Baraúnas, João Dehon da Rocha. Outro encontro foi feito com o técnico Zezinho Mossoró e o jornalista Carlos Guerra Júnior. Os dois profissionais trabalham no Baraúnas e são os principais responsáveis pela concretização dessa parceria. Nas reuniões em Mossoró, ficou decidido que o Baraúnas irá ceder os destaques da Taça Cidade de Mossoró para o Centenário. O Leão do Oeste é atualmente o 4º colocado do grupo B da competição amadora, mas essa será a base do elenco do time parelhense, já que o time mostra qualidade e poder de reação. Temos um grupo jovem e qualificado, que pode reagir na Taça Cidade de Mossoró. Já conversamos com os atletas do elenco que foram selecionados para jogar a 2ª divisão e só vamos complementar o grupo com as posições onde não temos opções no elenco”, comentou o técnico Zezinho Mossoró.

Os atletas que estão defendendo o Barú na Taça Cidade de Mossoró e já acertaram com o Centenário são os seguintes: Os goleiros Índio e Jefferson, os zagueiros Ícaro Christian e Sandnelle, os laterais John e Preto, os volantes Bruno Bila, Daniel e Renan Pedro, os meias Pedrinho Mossoró e Totó e os atacantes Allan e Sandrinho Paraíba. Desses atletas escolhidos, Ícaro Christian, Sandnelle, Bruno Bila e Índio são naturais da cidade de Parelhas, mostrando que o clube valorizará os talentos locais, assim como esses atletas estão defendendo o Barú na Taça Cidade, mostrando que essa parceria tem sido importante para os jogadores parelhenses tem uma oportunidade única de visibilidade, já que a competição é transmitida pela Taça Cidade de Mossoró.

Além disso, jogadores que já são conhecidos pelo Barú e estão participando da Taça também acertaram com o Centenário, como são os casos do meia Diego, que defende o time do Upanema, e o atacante Robertinho, que está jogando pelo Palmeiras de Baraúna. Outros atletas que já decidiram atuar pelo time parelhense na 2ª divisão do Campeonato Estadual são o lateral Johnson, o goleiro Roberto e o atacante Adalgiso Pitbull. “Hoje, já contamos com um elenco de 18 atletas e vamos nos reforçar apenas nos setores emergenciais. O elenco está dentro daquela filosofia do bom e barato, até mesmo porque não tínhamos condições de buscar jogadores medalhões. Estamos detectando as posições que precisam de atletas e vamos contratar, dando preferência aos jogadores do Seridó e aqueles que estão na Taça Cidade de Mossoró. Estamos evitando atletas com transferências interestaduais, porque é quase um salário extra”, declarou o diretor Marcos Nascimento.

Marcos também deixou em alerta o restante dos atletas do Baraúnas, avisando que aqueles que ainda não foram contratados pelo Centenário de Parelhas poderão ser contratados pelo clube, caso se destaquem nas próximas rodadas da Taça Cidade de Mossoró. “Eles são os favoritos para preencherem as vagas restantes. Bastam mostrar que realmente são capazes”, salientou o técnico Zezinho Mossoró.
Lista dos atletas contratados:
Goleiros: Índio, Jefferson e Roberto
Zagueiros: Icaro Christian e Sandnelle
Laterais: John, Johnson e Preto
Volantes: Renan Pedro, Bruno Bila e Daniel
Meias: Pedrinho Mossoró, Diego, Totó e Allan
Atacantes: Robertinho, Adalgiso Pitbull e Sandrinho Paraíba

Fonte/Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário