sábado, 30 de julho de 2011

América-RN x Campinense - Mecão tenta manter 100% de aproveitamento

O América-RN lidera o Grupo B com três pontos conquistados em um jogo e busca manter o 100% na competição. O Campinense tem os mesmos três pontos, entretanto ocupa apenas a terceira posição, já que tem saldo de gol menor e já disputou duas partidas.
Duas preocupações para Flávio AraújoTreinando deste terça-feira no estádio, o treinador Flávio Araújo encontrou dois problemas para a partida. O primeiro deles é algo incomum de ouvir de um técnico, mas Flávio está preocupado com o vento.

"Pude notar que o vento lateral é muito forte e isso pode atrapalhar o andamento do jogo e, principalmente, o nosso goleiro. Com o vento e o campo com as dimensões menores, a bola corre mais rápido e temos que redobrar a atenção na marcação, para não sermos enganado pela velocidade da bola", disse Flávio Araújo, em entrevista ao jornal Tribuna do Norte.
O outro problema do Mecão para a partida é a indefinição sobre a presença de Wanderley entre os titulares. O atacante está se recuperando de um problema físico e pode desfalcar o time nesse importante confronto. André Neles, ex-Palmeiras, é um forte candidato a substituto, caso Wanderley não possa mesmo jogar.

Campinense faz mistério para partida

O treinador Maurício Simões pouco revelou durante a semana sobre quais estratégias seriam adotadas para vencer fora de casa. A insistência do técnico foi em treinamentos para melhorar a posse de bola e as finalizações.
No primeiro jogo, o Campinense chegou a ter posse de bola, porém não conseguia concretizar em chances reais de gol. Já na segunda partida, depois de iniciar esses treinamentos em campo reduzido, a Raposa venceu a partida e isso seria fruto dos treinamentos.
O atacante Fernando Gaúcho está entre os relacionados para esta partida, mas sua presença no time titular ainda é uma incógnita. Ao que tudo indica, Simões irá com o mesmo time que venceu o CRB na última rodada, tentando vencer o Mecão e assumindo a liderança.

Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário