domingo, 28 de agosto de 2011

Lateral do América quebra metatarso do pé direito

Após o empate suado de ontem diante do Guarany de Sobral, o América sofreu pelo menos duas baixas importantes para o duelo de sábado, em Campina Grande, diante do Campinense. O lateral Walber e o zagueiro Mauro estão fora do jogo. O primeiro quebrou o quinto metatarso do pé direiro e ficará afastado por cerca de três semanas. Já o zagueiro foi punido com o terceiro cartão amarelo.

Com a lesão de Walber, a diretoria rubra deve anunciar até esta segunda o nome do substituto. O jogador já estaria contactado, contudo, o nome está sendo mantido em sigilo. Diante do Campinense, o novo lateral, se chegar, já deverá estrear. Na zaga, Fábio Sanchez deverá ser o substituto de Mauro, compondo a zaga ao lado de Luizão e Rodrigão.

A boa notícia para o técnico Flávio Araújo é que ele terá à disposição o volante Nata e o atacante André Neles, que cumpriram suspensão diante do Guarany. O América lidera o Grupo B da Série C com 10 pontos em seis jogos. O vice-líder é o CRB, com nove em cinco jogos. No sábado, os rubros precisam trazer um bom resultado de Campina Grande para decidir em casa, na última rodada, diante do Fortaleza, uma vaga na próxima fase da competição.

Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário