quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Leandro Campos confessa que o ABC/RN luta contra o rebaixamento

Para treinador, toda partida agora é uma decisão

Desperdiçando muitos pontos, inclusive jogando em casa, o ABC vê o sonho de subir para a Primeira Divisão do Brasileirão cada vez mais longe. E o fantasma do rebaixamento já começa a assombrar o clube potiguar. Com 33 pontos, o ABC ocupa a 14ª colocação e está apenas quatro à frente do São Caetano, que abre a zona do rebaixamento.

E na próxima rodada, o Mais Querido, como é carinhosamente chamado, enfrenta o Sport, que luta pelo G4. A partida acontece no estádio Frasqueirão, neste sábado, dia 1º de outubro, às 16h20. O técnico Leandro Campos falou sobre a necessidade de um resultado positivo.

“Temos consciência que vamos enfrentar uma grande equipe, que briga pelo G-4 e virá em busca de um bom resultado. Mas, mesmo sabendo que será um jogo bastante difícil, temos que buscar nos impor e conquistar essa vitória a qualquer custo. Não podemos mais desperdiçar pontos em casa, temos que reverter essa situação e a mudança precisa começar no sábado, diante do Sport”, disse o comandante ao site do clube.

Leandro Campos afirmou que o acesso não é algo impossível, mas disse que atualmente o ABC está brigando para permanecer na Série B em 2012.

“Tínhamos o pensamento inicial de brigar pelo acesso, mas precisamos ser realistas e jogar limpo com o torcedor que isso agora ficou difícil. Não é impossível, mas o nosso objetivo agora é somar pontos para garantir o ABC na Série B em 2012. Esse é o nosso campeonato a partir de agora. Toda partida agora é uma decisão. Vamos brigar para conquistarmos uma vitória no sábado, que será muito importante para nós”, concluiu.


Fonte/JustiçaDesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário