Em posições semelhantes na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Criciúma e ABC-RN se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 28ª rodada.
Com 38 pontos, o Tigre Catarinense é o nono colocado da tabela e retorna a campo depois de um empate, por 2 a 2, com o Bragantino, fora de casa. Já o ABC, que com 36 pontos está na 11ª colocação, volta aos gramados animado, após a vitória, por 3 a 0, sobre o Sport Recife, no Frasqueirão.
O último resultado frustrou a equipe do Criciúma, que esteve à frente do placar até os 48 minutos da segunda etapa e acabou perdendo dois pontos fundamentais para o retorno à Série A. Restando 11 rodadas para o fim da segunda divisão nacional, a equipe está a nove pontos do Americana, quarto colocado.
Para a partida desta terça-feira, o técnico Márcio Goiano terá trabalho para montar a equipe, pois não poderá contar com o zagueiro Anderson Conceição, que foi expulso, e com os volantes Jackson e Mateus, que receberam o terceiro cartão amarelo. Além dos três, o atacante Zé Carlos continua em recuperação no departamento médico.
Do lado alvinegro, Leandro Campos terá desfalques e retornos para o jogo. O lateral Renatinho Potiguar e o volante Bileu receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos, além do atacante Lins que pertence ao Criciúma e por força de contrato não poderá atuar. Em compensação, o zagueiro Tiago Garça e o lateral esquerdo Renatinho Carioca estão de volta à equipe.
A partida entre ABC e Criciúma realizada no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro no estádio Frasqueirão terminou empatada por 1 a 1.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X ABC-RN
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC
Data: 04 de Outubro de 2011, terça-feira
Horário: 20h30
Árbitro: João Batista de Arruda (CBF-RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e José Eduardo Calza (RS)
CRICIÚMA: Andrey; Fabinho Capixaba, Rogélio, Nirley e João Victor; Henik, Dorival, Pirão e Guilherme; Roni e Schwenck
Técnico: Márcio Goiano
ABC: Camilo; Pio, Irineu, Rômulo e Renatinho Carioca; Esdras (Makelelê), Ricardo Oliveira, Jerson e Cascata; Éderson (Geílson) e Leandrão.
Técnico: Leandro Campos
Fonte: GE.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário