segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ABC realiza I Corrida Alvinegra em 24 de dezembro

O ABC Futebol Clube comemora o seu ano esportivo com sua torcida e toda sociedade potiguar em um grande evento. Trata-se da I Corrida Alvinegra, que acontecerá no dia 24 de dezembro - penúltimo sábado deste ano. A ação tem como objetivo finalizar o calendário esportivo do Rio Grande do Norte com uma grande confraternização. Um evento de massa, aliando saúde e qualidade de vida.
Conforme os promotores, a prova vai unir a maior torcida do Estado, fortalecendo ainda mais esta grande nação apaixonada pelo “mais querido”, que vai levar sua paixão dos campos para o asfalto.
Com largada e chegada no Frasqueirão, o percurso será de 5 e 10 quilômetros, na Av. Engenheiro Roberto Freire. Os vencedores ganharão prêmios tais como: uma moto Traxx para os primeiros lugares - masculino e feminino, e mais distribuição de R$ 4.000 mil em dinheiro do segundo ao quinto colocados. O sistema de cronometragem a ser utilizado será o transponder (chip). Seu uso é obrigatório, acarretando na desclassificação do atleta quando se observar por algum fiscal a falta do seu uso.
A competição começa às 7h, e a inscrição na categoria geral custa R$ 40, sendo que atleta com mais de 60 anos de idade tem direito a 50 por cento de desconto. Os interessados em se inscrever é só acessar o www.corridaalvinegra.com.br. Esta é a primeira vez que um clube de futebol promove uma corrida de rua. Mais informações com a Assessoria de Comunicação do clube.

Fonte: Escrete de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário