segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Jogador do Corumbaense morre em acidente

O jovem Giovanny Arruda de Oliveira, que atuou três temporadas pelo Corumbanese, no Campeonato Sul-Matogrossense, morreu em um acidente de trânsito por volta da meia-noite e meia deste domingo. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, o rapaz conduzia uma motocicleta quando, ao passar pela rua Porto Carrero, no trecho em frente à Rodoviária Interestadual de Corumbá, perdeu o controle da direção do veículo, batendo no meio-fio do canteiro central e, em sequência, em um poste de iluminação.

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, que foi chamada para socorrer o rapaz, testemunhas disseram que o capacete que ele usava se soltou, tendo como provável causa do óbito, um traumatismo craniano. A equipe da Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para investigar as causas do acidente.

Giovanny atuou três temporadas como jogador profissional no Corumbaense Futebol Clube, de 2009 a 2011. Ele ainda defendia o Carijó da Avenida no Campeonato Amador da cidade. O corpo do atleta será velado na rua Barão da Melgaço, número 5, bairro Centro-América. O sepultamento deve ocorrer às 10h desta segunda-feira, segundo informou a família do rapaz.

Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário