segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Já eliminado, Brasiliense usará partidas na série C como testes

Elio Rizzo/Esp. CB/D.A Press
Jacaré terá novidades em mais da metade da equipe titular
Sem chances de conseguir uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro em 2012, o Brasiliense recebe o Ipatinga, hoje, às 17h, no Serejão, apenas para cumprir tabela no quadrangular semifinal da Série C. Com o objetivo do homem forte do clube, Luiz Estevão, de observar os jogadores do elenco do Jacaré, o técnico interino, Alexandre Sanz, prepara de sete a oito mudanças no time titular em relação ao último jogo sob o comando de Argel Fucks, a derrota por 4 x 1 para o Joinville, na última segunda-feira.

“A importância para o Brasiliense é muito grande, mas principalmente para o pessoal que vai entrar no jogo e tentar mostrar que tem condições de ficar no clube”, lembra o treinador ao site do Brasiliense. Hoje, Bachin disputa a única vaga aberta, no ataque, com o artilheiro Djavan. O goleiro Guto, o zagueiro Moacir, o lateral-esquerdo Edinho, o atacante Hugo e os volantes Ferrugem (de volta de suspensão), Valdo e Diego Tezelli são as trocas confirmadas.

“Vamos sofrer com desentrosamento, mas vão jogar com muita garra, determinação e vontade de vencer. Um jogador assim supera os próprios limites”, acredita Sanz, que teve cinco dias de trabalho na nova função. “Não deu tempo para organizar o time como gostaria.”

O Brasiliense é o lanterna do grupo, com apenas um ponto, e tenta acabar com sete jogos de jejum (cinco derrotas e dois empates). Ipatinga e Joinville já estão garantidos no Série B em 2012.

Fonte/Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário