O que antes era um problema para o técnico Flávio Araújo, do América, passou a ser um alívio. O resultado da ressonância magnética realizada no tornozelo do zagueiro Mauro, que deixou a partida contra o Rio Branco/AC, reclamando de muitas dores, foi satisfatório para o médico alvirrubro Maeterlink Rêgo. As chances do jogador participar do próximo compromisso do clube na série C, domingo, novamente com a equipe acreana, aumentaram consideravelmente. "A ressonância não mostrou nenhuma alteração, o que indica que não teve fratura, apenas uma entorse. Ele (Mauro) vai ficar em tratamento intensivo até o dia da viagem e pode ser que ele viaje com o elenco para o Acre", revelou o chefe do departamento médico americano.
Já sobre a situação dos atacantes Max e André Neles, que estão se recuperando de contusão, Maeterlink Rêgo foi taxativo: os dois estão vetados. "Os dois jogadores estão trabalhando forte, evoluindo bem das contusões, mas, mesmo assim, não vamos liberá-los para essa partida contra o Rio Branco", afirmou.
Quem esteve presente no Centro de Treinamento do América foi o vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Bezerra. O dirigente foi conversar com os jogadores para passar uma tranquilidade maior para o elenco. "Os jogadores vão viajar com toda a tranquilidade que eles podem ter. Já pagamos a premiação da vitória contra Rio Branco, em Goianinha e também o salário desse mês. Eles vão poder viajar e deixar suas famílias tranquilas", adiantou Bezerra.
Sobre a situação do clube dentro da competição, com quatro pontos, na terceira colocação do seu grupo, Ricardo Bezerra se mostrou confiante na classificação do time para a série B da próxima temporada. "Não tem nenhum time melhor do que o América nesse grupo, sem querer desrespeitar ninguém. Nosso time está bem, entrosado e agora é trabalhar para buscar uma das vagas de acesso", finalizou.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário